MEU ARTIGO SOBRE BOWIE NA K-OODI Magazine

3/05/2016


 Clique na imagem acima para ver a Revista completa (em inglês)

Posted by Dianah B


 Olá cambada , tudo bom?
Estou meio bipolar quanto a esse post: um lado meu está feliz por fazer parte desse projeto, e outro lado triste por ter acontecido devido a partida do David Bowie deste nosso planeta Azul…

Bom, resumo da ópera: através do meu trabalho de ilustração no site PIXELS fui contactada por essa revista digital da Finlândia chamada K-OODI Magazine.

Nessa última edição eles fizeram um tributo ao David Bowie com vários artistas (incluindo eu) mostrando um trabalho próprio com o tema Bowie e uma declaração sobre o quanto Bowie influenciou nossas vidas.

 Meu artigo completo em inglês você encontra nas páginas 122-123, mas você pode ler (em inglês) ao clicar clicar na foto abaixo.


Estou muito feliz por ter feito parte desse projeto maravilhoso repleto de tantas pessoas talentosas para prestar um singelo Tributo ao nosso Querido Sr. David Robert Jones (A.K.A David Bowie / Gênio imortal).

Aproveitem e façam parte da comunidade do Facebook da revista e veja as edições anteriores: https://www.facebook.com/koodimagazine/

Quem tiver interesse em comprar a revista impressa,  basta clicar aqui ó: K-OODI Magazine
Abaixo, meu artigo completo em português.


 Clique na imagem para ver o artigo original completo


LOOK UP HERE, I’M IN HEAVEN…. by Dianah B


Faltam-me palavras para descrever o vazio que eu – e o mundo inteiro – sentimos com a perda de um grande e talentoso artista chamado David Bowie.
Ele me influenciou de tantas maneiras, tanto no meu lado artístico quanto na minha vida pessoal, que só posso agradecê-lo e falar o quanto ele ajudou a mudar minha vida.
Artisticamente, David Bowie me mostrou que você deve ter a coragem de romper várias regras impostas pela sociedade e não temer as mudanças. A zona de conforto é um campo perfeito para a morte da criatividade.

Ele mostrou-me também em seus atos artísticos ao longo dos anos – seja na música, moda, artes visuais e cinema -que é bom concentrar-se em seus desejos pessoais e não fazer o que o público quer. Sua própria satisfação é muito mais Importante que a chama efêmera da fama e do sucesso.
Pessoalmente, David Robert Jones acabou por ser alguém que sabia como e o que mostrar na mídia: sua arte. Sua vida pessoal foi um assunto seu e o que importa no final é sua fé em si mesmo e em Deus, sua arte e as pessoas que você ama.

Ele lutou corajosa e graciosamente contra sua doença sem implorar a atenção para um mundo cada vez mais faminto por Likes, twerks e aplausos vazios.
Ele irá influenciar eternamente meus projetos, decisões artísticas e pessoais e sei que onde quer que ele esteja, sua Luz e seu legado artístico brilharão como uma Estrela para as futuras gerações.
Te Amamos David and may God’s love be with you …



Talvez lhe interesse

0 Comentários

Curta-nos no Facebook

INSTAGRAM